sábado, 22 de setembro de 2007
Poema "PEDAÇOS"
Pedaço de mim,
É amargura sentida.
É chão de capim.
É um sem fim de solidão.
O outro pedaço,
É ternura vivida.
É loucura.
É paixão desmedida.
Pedaço de mim,
É ilusão pura
Do meu ser
No teu leito,
Meu cansaço.
O outro pedaço,
É o calor intenso
Do amor em delírio.
É a paixão dos corpos,
Em combustão.
Pedaço de mim,
É choro.
É pranto.
O outro pedaço,
É o que faço,
Com beleza.
Meu canto!
É amargura sentida.
É chão de capim.
É um sem fim de solidão.
O outro pedaço,
É ternura vivida.
É loucura.
É paixão desmedida.
Pedaço de mim,
É ilusão pura
Do meu ser
No teu leito,
Meu cansaço.
O outro pedaço,
É o calor intenso
Do amor em delírio.
É a paixão dos corpos,
Em combustão.
Pedaço de mim,
É choro.
É pranto.
O outro pedaço,
É o que faço,
Com beleza.
Meu canto!
Subscrever:
Mensagens (Atom)