TEMPO
Sinto
o silêncio da nossa amizade
Que
aos poucos se cala
Por
falta de tempo!
E
neste mundo aparente
Em que
todos giramosNão encontro gente
Por falta de tempo!
Já não
olho em redor
Para
trás não olho mais.Caminho sempre em frente
Não paro.
Por falta de tempo!
Já não
oiço tua voz.
Bater
teu coração.Já não toco tua pele.
Com a mesma emoção.
Não vejo o brilho dos olhos.
Nem teu sorriso nos lábios.
Já não sei o que sinto.
Por falta de tempo!
Mas…
Se o
tempo me der tempo
Fico
paradoÀ espera que o tempo passe.
E a teu lado
Com saudade
Ouvir… em silêncio
A voz da nossa amizade.
Fátima Negrão in "Poética" Vol.I
Editorial Minerva, 2012


