BEIJEI O SOL
Quando tudo se transforma
Numa só noite,
Só porque um dia…
Em teu ombro pousei,
Tudo o que sentia!
Teu rosto beijei,
Tão docemente!
Tua mão toquei,
Timidamente!
Teu corpo abracei,
Ardentemente!
E teu olhar senti,
Dentro de mim!
Quando tudo se transforma
Numa só noite,
Só porque um dia…
Ao acordar… beijei o sol
Para te ir beijar!
Fátima Negrão, in “Pedaços”.
Edição de autor, 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário