sexta-feira, 5 de abril de 2013

BEIJEI O SOL


Quando tudo se transforma
Numa só noite,
Só porque um dia…

Em teu ombro pousei,
Tudo o que sentia!

Teu rosto beijei,
Tão docemente!

Tua mão toquei,
Timidamente!

Teu corpo abracei,
Ardentemente!

E teu olhar senti,
Dentro de mim!

Quando tudo se transforma
Numa só noite,
Só porque um dia…

Ao acordar… beijei o sol
Para te ir beijar!




Fátima Negrão, in “Pedaços”.
Edição de autor, 2007

Sem comentários: