sexta-feira, 9 de novembro de 2007

CONVITE

(clica na imagem)


A todos os meus amigos e, para todos aqueles que gostam de poesia, porque não dar um passeio pela bonita cidade de Águeda, almoçar por lá e, ir assistir ao lançamento do meu livro "Pedaços"?
Aproveita para passares um dia diferente!
Fico à vossa espera no próximo dia 17 de Novembro, às 15H, no Parque da Alta Vila.
Apareçam! Até lá!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Quentes e Molhados



O mar refresca a paixão dos corpos nus em comunhão.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Uma Imagem, mil sensações


Que sentimentos/sensações desperta em cada um de nós esta imagem ? Solidão... Paz... Beleza...