
Que sentimentos/sensações desperta em cada um de nós esta imagem ? Solidão... Paz... Beleza...
Este blog contém os poemas de Fátima Negrão. O meu primeiro livro de poesia "PEDAÇOS" contém ilustrações de SãoJosé e foi editado em 2007. É uma edição de autor. "A Pele do Capim", com ilustrações do artista plástico moçambicano, João Timane contem poemas com as cores de África. É também uma edição de autor e foi lançado em 2016.
2 comentários:
Desafio!
http://blog-do-manel.blogspot.com/2007/11/desafio.html
Um beijo
manel
Agorafobia, solidão e pânico.
Medo de ter medo.
São as sensações que sinto no meio do deserto.
A única coisa maravilhosa que já experimentei,no deserto, é assistir ao pôr do Sol, encima de um camelo.
É UM BELO HORRÍVEL....
Enviar um comentário