quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Uma Imagem, mil sensações


Que sentimentos/sensações desperta em cada um de nós esta imagem ? Solidão... Paz... Beleza...

2 comentários:

Manel disse...

Desafio!
http://blog-do-manel.blogspot.com/2007/11/desafio.html
Um beijo
manel

Anónimo disse...

Agorafobia, solidão e pânico.

Medo de ter medo.

São as sensações que sinto no meio do deserto.

A única coisa maravilhosa que já experimentei,no deserto, é assistir ao pôr do Sol, encima de um camelo.

É UM BELO HORRÍVEL....