SEI QUE TE PERTENÇO
De noite,
![]() |
| Ilustração de São José |
Perdida na imensidão
Do quarto,
Sonho acordada
Nos sonhos que fiz
E desfiz,
Num só dia!
De noite,
Penso na vida,
Sofrida,
Tão calada!
De noite,
Falo sozinha.
Partilho contigo
A solidão,
Invento até uma paixão!
De noite,
Penso em ti
Que em mim não pensas.
Invento o meu amor
Perfeito.
Sem defeito!
De noite,
Adormeço.
E de manhã, ao acordar,
Sei que te pertenço! Fátima Negrão, in “Pedaços”
Edição de autor, 2007

Sem comentários:
Enviar um comentário