quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

HÁ DIAS



 

Há dias,

Em que à noite

Se procura Alguém,

E ninguém se encontra.

 

Em que as horas

São longas…

Infindas…

São momentos,

Que não se esquecem.

 

Dias…

De vida intensa.

De fortes emoções.

Em que estar só,

É enorme sofrimento.

 

Dias…

Em que à noite

Se encontra Alguém

Sem ninguém procurar.

 

Dias…

Em que à noite

Não se pode adormecer,

Para não esquecer,

De viver!

E amar!

 

Fátima Negrão, in “Pedaços”.

Edição de autor, 2007

Sem comentários: