segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TEMPO


TEMPO

Sinto o silêncio da nossa amizade
Que aos poucos se cala
Por falta de tempo!

E neste mundo aparente
Em que todos giramos
Não encontro gente
Por falta de tempo!

Já não olho em redor
Para trás não olho mais.
Caminho sempre em frente
Não paro.
Por falta de tempo!

Já não oiço tua voz.
Bater teu coração.
Já não toco tua pele.
Com a mesma emoção.
Não vejo o brilho dos olhos.
Nem teu sorriso nos lábios.
Já não sei o que sinto.
Por falta de tempo!

Mas…

Se o tempo me der tempo
Fico parado
À espera que o tempo passe.
E a teu lado
Com saudade
Ouvir… em silêncio
A voz da nossa amizade.

Fátima Negrão in "Poética" Vol.I
Editorial Minerva, 2012

 

 

 

 

 

Sem comentários: