INCERTEZAS
Do teu amor,
Não tenho a certeza.
Já do meu,
Nunca duvido.Mas esse mar de incertezas
Faz de mim própria
Duvidar.
Trocamos beijos,
Molhados.
Dentro de mimSinto um turbilhão,
Que espalha em fúria
No meu corpo,
Mil carícias.
O teu calor
Percorre o meu corpo,Lentamente…
Queimando de mansinho.
Mas o teu calor
Não apaga as dúvidas…As incertezas,
Alguma dor!
E sinto ainda o medo,
De enfrentar de novo,Esta sede de amor!
Fátima Negrão, in "Pedaços"
Edição de Autor, 2007
Sem comentários:
Enviar um comentário