domingo, 31 de março de 2013

MENDIGA



Pobre de amor,
Vou mendigando as carícias
Que outros desprezam!

Pobre de amor,
Vou mendigando palavras ternas
Que outros recitam!

Pobre de amor,
Vou mendigando compreensão.
Mas amor,
Esse não,
Ninguém mo dá!
Pobre de amor,

Vou mendigando compaixão.
Mas amor,
Esse não,
Ninguém mo dá!

Pobre de amor,
Vou mendigando…
Mas tudo o que me dão
Vai aumentando esta dor.
Mas amor,
Esse não,
Ninguém mo dá!

Fátima Negrão, in “Pedaços”.
Ilustração de São José
Edição de autor, 2007
 
 



Sem comentários: