sábado, 22 de setembro de 2007

Poema "PEDAÇOS"

Pedaço de mim,
É amargura sentida.
É chão de capim.
É um sem fim de solidão.
O outro pedaço,
É ternura vivida.
É loucura.
É paixão desmedida.

Pedaço de mim,
É ilusão pura
Do meu ser
No teu leito,
Meu cansaço.
O outro pedaço,
É o calor intenso
Do amor em delírio.
É a paixão dos corpos,
Em combustão.

Pedaço de mim,
É choro.
É pranto.
O outro pedaço,
É o que faço,
Com beleza.
Meu canto!

6 comentários:

Anónimo disse...

entao tens que postar mais poemas e não te esqueças de começares a dizeres aos teus amigos que tens um blog

Manel disse...

Longa vida ao blog e à autora.
Beijinhos
Manel

Anónimo disse...

Retrato: puro narcisismo!

Anónimo disse...

Mas, - o que é o amor???

Anónimo disse...

Não será pornografia, pois não???

Anónimo disse...

"O poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente".

É mesmo isso que sinto, ao ler o teu poema.