Pedaço de mim,
É amargura sentida.
É chão de capim.
É um sem fim de solidão.
O outro pedaço,
É ternura vivida.
É loucura.
É paixão desmedida.
Pedaço de mim,
É ilusão pura
Do meu ser
No teu leito,
Meu cansaço.
O outro pedaço,
É o calor intenso
Do amor em delírio.
É a paixão dos corpos,
Em combustão.
Pedaço de mim,
É choro.
É pranto.
O outro pedaço,
É o que faço,
Com beleza.
Meu canto!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
entao tens que postar mais poemas e não te esqueças de começares a dizeres aos teus amigos que tens um blog
Longa vida ao blog e à autora.
Beijinhos
Manel
Retrato: puro narcisismo!
Mas, - o que é o amor???
Não será pornografia, pois não???
"O poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente".
É mesmo isso que sinto, ao ler o teu poema.
Enviar um comentário