Bolinhas de sabão,
Vão pelo ar subindo...
Estes, meus sobrinhos são
Digam lá se não são lindos?
O Rafael, é como mel... sai à tia!
A Sarita, é a mais catita... sai à tia!
O Thierry, hum... hum ... ... sai à tia!
A Catherine, é a uma bomba... uma brasa ...sai à tia!
1 comentário:
Mas és tão vaidosa!
Mas que são giros são...
SJ
Enviar um comentário