segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pássaro Errante

Pássaro errante
Voando, sem rumo
Rasgando o espaço
Furando o mundo.


Pássaro cantante
Piando sem dó
Percorrendo o espaço
Viajando só.


Pássaro amante
Gostando sem eco
Beijando o espaço
Evitando o beco


Pássaro pensante
Tentando sem fim
Preencher um espaço
Bem dentro de mim.

3 comentários:

betularya disse...

Triste é aquele que não sabe exprimir aquilo que sente...vamos aprendendo ao longo da vida a exteriorizar o que nos vai na alma...alguns fazem-no de forma saudável, outros nem por isso...por vezes demora a descobrir como transparecer o nosso "feeling" sobre o que nos rodeia...mas quando descobrimos é como "preencher um espaço
Bem dentro de" nós...
Consegues transmitir o que sentes de forma bastante discreta, sem mostrares demasiado a tua alma...as pessoas lêem e dizem "k lindo", mas o significado que tu lhe atribuis é que lhe dá a beleza...
Beta

Anónimo disse...

Liiindo Fatima, liiindo....
Não sei onde vais parar com tanta inspiração.Sei bem que esse mal é de familia. Continua que vais muito bem.

Anónimo disse...

Quem vai morrer de inveja são os músicos pimba