Para todos os meus amigos... os que estão perto e os que estão longe.Para aqueles que vejo todos os dias e os que não vejo há anos...
Para aqueles que são felizes e, para os que sofrem... eu dedico este poema de Natal.
Natal,
Tempo de nascimento.
Hora do grito de amor e sofrimento!
Natal,
das velas nas janelas!
Natal,
das prendas nos sapatos!
Natal,
das mesas fartas, das bocas gulosas!
Natal.
Para ti, sem velas, sem prendas, sem mesas, sem árvores!
Natal.
Para ti, apenas o nascimento.
Hora do grito de amor e sofrimento!
3 comentários:
A todos os amigos, desejo Bom Ano 2008.
feliz natal e bom 2008 para todos
Um Bom 2009
Enviar um comentário