segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Estamos no Outono

Hoje, ao cair da tarde reparei em ti. Estavas diferente.Teus braços mais leves, mas pendentes.
O teu verde da esperança, tinha agora a côr do fogo que aquece minhas noites.
Que mudança!
Estamos no Outono.


2 comentários:

Anónimo disse...

Este é novo...mas também a dizer muito em poucas palavras!!!Parabéns,Bjs

Anónimo disse...

Só faltou falar nas castanhas e na geropiga.... Já marchava.

Sucinto, mas muito bonito.

Gostei bué!!!